Peruadas -Tudo Novo.



Tudo novo no Brasil  (sera ?) e no seu time ?

As  contratações no mercado da bola teve como ponto alto a construção do técnico Jorge Sampaoli pelo Santos , mais um estrangeiro a provar e quem sabe , comprovar as peculiaridades do futebol brasuca.

Depois do excelente trabalho de Diego Aguirre no São Paulo,  terminar com a demissão do mesmo., fica a pergunta : técnico estrangeiro precisa ser campeão para acabar com as dúvidas?

Aguirre fez um ótimo trabalho  ; alguém dúvida?

O São Paulo foi líder no primeiro turno do brasileirão e graças a notável campanha na primeira fase ainda conseguiu vaga na libertadores mesmo com um elenco limitado para participar de tantas competições  (brasileiro; copa do Brasil,  regional )
e assim mesmo Diego Aguirre não resistiu aos caprichos profissionais únicos do futebol brasileiro.

Um mercado renovado por antigos técnicos como Abel Braga,  Felipe Scolari e renovado por Fábio Carille , novamente técnico no Corinthians , o que faz de Jorge Sampaoli a verdadeira novidade do ano .

Aguardamos o começo do Paulistão,  melhor ; o término para quem sabe Sampaoli vença e seja campeão , só assim para se ter uma vida longa até o meio do ano no futebol brasileiro.

Comentários