Brasileirão Rodada 38 -Pré-jogo.




A CBF antecipou os jogos de Flamengo e Atlético Paranaense ; Atlético MG e Botafogo;  pois esse times não tem como influenciar a última rodada.

O Flamengo não tem mais como perder a segunda posição e o Atlético Paranaense tem  jogo quarta-feira pela final da sul-americana.

O jogo entre Atlético Mineiro e Botafogo não deve alterar a posição dos times na na classificação , Atlético-MG eem  sexto lugar com 56 pontos e o Botafogo em nono lugar com 51  pontos tem como adversário o sétimo colocado Atlético-PR com 54 pontos envolvido com a possibilidade de vencer a copa Sul-americana contra o Júnior Barranquilla na Colômbia nesta Quarta-feira , dia 5 de dezembro de 2018 .

Explicada a situação dos times envolvidos ; Flamengo e Atlético-PR jogam no Maracanã as 17 horas de hoje , primeiro de Dezembro , o que deveria ser um jogo de festa para o Flamengo devido o "ritmo de férias" contra uma possível equipe reserva do Atlético-PR para poupar suas estrelas para a primeira conquista Internacional do clube.

O jogo entre Atlético-MG e Botafogo  também deve ser em ritmo de férias, apesar do Atlético-MG correr o risco de perder a sexta posição para o Atlético-PR em caso de vitoria do time Paranaense sobre o Flamengo e do Atlético-MG ser derrotado pelo Botafogo , pois as equipes empataram no número de vítimas e o desempate seria pelo saldo de gols .

O Botafogo tem vaga assegurada na Sul-Americana e por esse motivo não deve dificultar a vida do time mineiro ; eu disse ; "NÃO DEVE" .

O Domingo que deve ser emocionante com a briga contra o rebaixamento .

5 equipes ; duas vagas ; calculadora ; promessas ....

Jogos da rodada :

Sábado.
17 horas :
Flamengo e Atlético-PR  ;
Atlético-MG e Botafogo.

Domingo.
17 horas :
Ceará e Vasco;
Grêmio e Corinthians;
Bahia e Cruzeiro;
Sport e Santos;
Paraná e Internacional;
Fluminense e América MG;
Chapecoense e São Paulo;
Palmeiras e Vitória.

Comentários