Pet Pictures 69



Coluna escrita por Cecília Santos

Hoje é Domingo,dia especial ,gente é Dia do Veterinário.

Acho que quase todas as criancas já sonharam em ser veterinárias,até eu.

Meus dogs é muito complicado .

E como é linda esta profissão.

Já pensou cuidar dos bichinhos,colocar lacinhos,ensinar boas maneiras.

Mas não é só isso não.

Tem que medicar ,aplicar injeções e até fazer cirurgias.

Já pensou?

Não sei se tenho coragem de fazer isso.

Ver sangue dos bichinhos,acho que ficaria em dúvida se choraria ou faria a cirurgia.

Mas eu bato palmas para os veterinários.

Eu acho que os médicos veterinários de vez em quando deveriam visitar os bairros mais pobres e cuidar dos animais de rua.

Eles tem donos que não ligam , é mesmo que não ter.

Acho que nunca foram a uma clínica.

Ganhariam um banho com direito a enfeites e roupas.

Os gatos e cachorros da minha rua ficariam muito fofos.

Parabéns veterinários ,vocês merecem.

Espero que tenham gostado.

#DiaDoVeterinário
#CachorroseGatosSaudaveis
#CuidadoParaTodos
#9deSetembro


Comentários