Titanzada - O Que Será?

Entendo a preocupação de todos com : 

A seleção  (Tio Tite continua ?) ;

O Neymar  ((ele vai voltar a deitar e rolar ? ) ; 

O Thiago Silva (porquê ele não chorou ?) ; 

O que será das Titanzadas? (Essa é uma pergunta de interesse pessoal ) .

Odisseu teve a odisséia ; 

Tio Dunga , o ser / ente / personagem do mundo encantado  teve as patetadas ; 

E sim , todas essas histórias de aventuras acabaram. ... 

E pelo visto chega ao fim as Titanzadas do nosso Herói Heróico  ; o nosso Gênio Genial ; 
Tio Tite,  o nosso Titã Titânico ! 

Devido a extinção do cargo de Menestrel , o qual eu almejava e que desde a idade média não existe ,  acho que terei que fazer um curso de atualização para me tornar porta voz de algum político ou órgão público por causa do fracasso colossal da seleção brasileira.  

Jesus não fez milagre ; 

A bola não é mais redonda ( culpa desses cientistas que não tem o que fazer e dizem que a bola agora é esférica ) .

E o Neymar não é mais menino ! 

Sinais do fim do mundo?  

Alguns podem até achar exagero da minha parte mas ... como irei pagar as contas ? 

E o que mais me preocupa em tudo que aconteceu : 

"Porque o Thiago Silva não chora mais" ? 

Mas nem tudo está perdido ,  agora sabemos que no mundo do futebol quem entende de chocolate não são os belgas e sim os alemães. 


Ps: dicas de emprego é só deixar nos comentários , obrigado.

Comentários