Pet Pictures 62 (LXII)

Coluna escrita por Cecília Santos

Hello my Dog.


All right?


Gente, faz um tempo  que eu quero falar sobre um assunto mas sempre esquecia.


Colar Elizabetano,conhecem?


Vocês já viram por aí algum animal usando um acessório no pescoço tipo um abajur?


É o colar Elizabetano.


Os cães e gatos usam isso para o bem deles.


O uso deste colar impede que eles arranhem as orelhas.


Motivo: eles não podem lanber machucados  ou destruiu pontos dos machucados.


Para eles é uma tortura que não dura muito , só alguns dias ,mas será que os bichinhos tem paciência?


Conta aí para mim se o seu Pet já precisou usar alguma vez.


Cães e gatos parecem crianças .


Uma das princesinhas da coluna está doentinha ,a Nina.


Vamos trocer pela recuperação da nossa cachorrinha.


Como está sendo as férias de vocês?


Eu estou lendo,assistindo filme na tv ,escrevendo a coluna (rsrsrs).


E de pensar que são os últimos dias ,pra mim tá ótimo.


Gosto de conferir os gatos e cachorros que vejo na rua.


Em frente à minha escola tem Pet shop e quando estou pertinho do portão posso observar cãezinhos e gatinhos que entram lá.


É um desfile .


Não viajou para as férias? 


Brinque com seu bichinho,colique lacinhos  e faça ele correr atrás de você.


Até a próxima!


#PetPictures

#AbajurNoPescoço

#MyDogs

#VoltaÀsAulas

#SaudeNina

Comentários