Pet Pictures 61(LXI)





Coluna escrita por Cecília Santos

Bonjour mom chien (kkkk).

Oi  gente ,hoje eu quero deixar claro uma coisa para vocês pessoas que bebem(eu não),e acavam atropelando animais por aí.

Não me venham com essa que são animais e não seres humanos vocês ficam ainda mais complicados.

Vi uma imagem ba internet que deixou chocada.

Era uma cachorrinha morta depois do atropelamento e seus filhinhos em cima dela.

Ela tinha uma FAMILIA .

São como a gente .

Pensem comigo:

Cachorro-Pai 
Cadela-Mãe

Quem atropela um animal e mata também é assassino.

Eu sei que é um assunto triste mas tenho que falar.

Você que atropela gatos e cachorros pela rua é CULPADO.

Mas se foi sem querer o acidente e  ficou arrependido  ajude o animal que está passando mal.

Cães e gatos de rua tem mais possibilidade de morrer ,tudo porque eles não um dono ou qualquer outra pessoa vc para ama-los.

Eu estou de olho,denuncie quem atropela animais.

Então ,eu encerro essa Pet com uma frase.

" Não significa que deva adota-lo ,basta apenas cuidar  para que ele fique bem". -Cecilia Santos

PS- Criei agora ,desculpem se não ficou boa ,mas é verdadeira.

Jisqu"d lá prochaine .

Ops: Até a próxima!

#FrançanaFinal
#PetPictures
#ForçaAnimal
#MeusDogs
#Monchien
#UmaFrabcesaMeioLouca
#OBrasilQueEuQuero
É um Brasil onde os animais não sofram.
#ForaTemer







Comentários