Pet Pictures 59 (LIX)





Coluna escrita por Cecília Santos

Hello my Dogs.

Alll right you guys ?

I"m fine.

Kkkkkkkk tempo de Copa do Mundo é eu arriscando meu inglês que nem é bom.

Então gente ...voltando para o bom português com a história de hoje.

Grupos ativistas fizeram um cartaz bem grande em uma rua movimentada .

Foi em cima de uma calçada e lá estavam vários cachorros de rua,sem casa e carinho.

No cartaz pediam para alimentar os bichinhos .

O engraçado é que os cachorros param em frente ao cartaz como se estivessem lendo e entendendo.

Podemos ver através dessa atitude que no.mundo aibda existem de  bom coração que ajudam os animais .

Esta ação espontânea deveria acontecer em todo país e não somente em um lugar.

As pessoas boas(poucas que restam) deveriam criar uma cooperativa de ração para poder alimentar animais do Brasil .

Eu queria aproveitar e dar parabéns aos grupos que fazem o Melhor pelos animais que são Protetores do Rio de Janeiro,Animais Perdidos do RJ é Animais de Estimação que que sempre curte a Coluna no Facebook.

Então pessoal pensem e ajudem .

É só por hoje.

Ser you later.
Eu
Este meu inglês (rsrsr).

#PetPictures
#Inglêskkkk
#ForçaPortugal
#Alimentação
#Pets
#MeusDogs
#BrasilQueEuQuero
#59






Comentários