Peruadas - Fomos os Primeiros e não o Neymar (HUMOR) .

Há anos o seu Blog preferido fala das simulações dos jogadores de futebol como o Teatro Cai Cai e outros textos e finalmente nesta copa parece que o limite dos  espectadores foi alcançado com Neymar. 

Acho injusto atribuir toda a responsabilidade a ele (Neymar) , já que faz tempo que no futebol brasileiro as simulações fazem parte desse espetáculo bizarro chamado futebol profissional,  que anda mais amador do que nunca. 

A agressividade em campo é a  primeira coisa a ser combatida ; mãos na cara , cotoveladas,  pisões , fora as ofensas e discussões,  tão tradicionais nas rodadas do brasileirão. 

Textos falando do assunto é o que não falta aqui no seu Blog favorito , basta pesquisar por "trabalho de parto" que irá surgir diversos textos como o "gravidez psicológica" que está em destaque. 

Mas hoje estamos aqui para falar da injustiça com Neymar,  pois graças a seu ato , agora devem coibir as encenações de jogadores que não tem curso de teatro ; houve o aumento da venda de io-ios o que diminuiu o consumo de energia elétrica por fazer as crianças pararem de jogar vídeo game ,  e parou com as discussões sobre a politicagem política que tanto aproveita o auge das seleções e jogadores .

Os benefícios são incontáveis , principalmente na comédia mundial , fazia tempo que não surgia um personagem de tanta aceitação mundial , que relembrou os tempos áureos dos Trapalhões, basta os mais jovens procurar na Internet , até porque como já disse nesse texto ; Neymar não foi o primeiro jogador a praticar o mergulho artístico no gramado ,  mas sim o primeiro a rolar após o mergulho (fato a ser confirmado por algum pesquisador com falta do que fazer) . 

Até a próxima.

Comentários