Titanzada - Pobre Costa Rica; Pobre Brasil ; Pobre Espectador (HUMOR) .

Sras e Srs leitores , o seu Blog preferido,  o Blog Vida na Esportiva , pede primeiramente desculpas ao Ibrahimovic , por confundir o seu país natal a Suécia com a Suíça ; Pedimos desculpas a Suíça por achar que o Ibrahimovic era cidadão da suíça e não dá Suécia  e por último e também muito importante ; Pedimos desculpas a Suécia por lembrar as pessoas que o Ibrahimovic é cidadão sueco  ;  Obrigado.  

Desculpas pedidas ... 

O Jogo entre Brasil e Costa Rica começou empatado em 0 a 0 e com onze jogadores em cada time .

Aos 11 minutos o Brasil ficou com 10 jogadores por ter saido Casimiro acertado por golpe de MMA FUTEBOL FIGHT ; o esporte que mais cresce nos campos de futebol. 

15 minutos e Neymar provou ser o alvo preferido dos adversários,  tanto que decidimos lançar o maravilhoso jogo : "Acerte o Neymar você também" ;  em breve em algum lugar ou campo de futebol. 

Um jogo muito bom do Brasil sej  não fosse o detalhe dos adversários atrapalharem  , os jogadores ficarem enrolados com a bola e de praticar salto ornamentais no gramado .

Tirando esses detalhes o Brasil foi muito bem no primeiro tempo. 

Volta do intervalo ... 

O Brasil voltou melhor , parece que o Tio Tite corrigiu os problemas de jogar com a bola e contra um adversário. 

O Brasil voltou muito melhor com Gabriel Jesus quase fazendo milagre e acertando a bola no travessão e com Neymar apanhando menos , mas na minha opinião a seleção precisava mesmo era de Firmeza;  Firmino firmeza. 

Tio Tite preferiu por primeiro Douglas Costa no lugar de William  e só depois o Firmino Firmeza no lugar de Paulinho. 

Pênalti para o Brasil ! 

VAR,   o Árbitro de vídeo disse que não foi , o que prova que o árbitro de vídeo é cego ! 

Alguns comentaristas comentam que a culpa é do professor ou professora de interpretação do Neymar que ainda não ensinaram a Neymar a técnica do "parto psicológico" ; já os costas riquenhos parceria ter um professor(a) melhor. 

Philippe Coutinho foi oportunista e roubou o gol de Gabriel Jesus ; pecado perdoado pelo próprio Jesus,  o Gabriel ; Brasil 1 a 0 .

Como falamos e pedimos ; Firmino deu firmeza. 

Nos acréscimos o Brasil acresentou mais um gol com Neymar , 2 a 0 .

O jogo pode ter sido sem graça,  mas a sua coluna Titanzada não! 


CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE : 

A Titazada deseja  boa sorte a  Argentina , a seleção dos Los Hermanos e acreditamos muito a classificação da Argentina porque já pedimos a Papai Noel para que isso aconteça. 

Estamos fazendo campanha para que o Superman e O Homem de Ferro possam jogar no time da Argentina ,  afinal o Brasil jogou com Hulk na última copa. 

Obrigado ! 

Comentários