Titanzada - Dançamos! (HUMOR )

Titanzada - Dançamos. 

Brasil e suíça

Tio Tite e os meninos,  os não tão meninos e os da melhor idade,  enfrentaram a suíça ; aquele país que brasileiro adora mas não quer viver porque lá tudo é certinho demais , inclusive os relógios.

A Suíça é tão organizada que os políticos são bons,  honestos e baratos , o chocolate é melhor ; o transporte é melhor ; a saúde é melhor ; a educação é melhor; mas no futebol nós somos "melhor"; apesar deles terem o Ibrahimovic que pra nossa sorte não joga mais na seleção deles .

Na Suíça eles falam quatro línguas enquanto aqui a gente nem fala direito a nossa e é por isso que "nois vai vencer" .

Neymar deve fazer todo mundo dançar e inclusive dizem ; eu disse : " dizem" que depois da copa ele irá participar do Tcham , ele vai pleitear a vaga de novo loiro do Tcham ; notícia a ser confirmada nos programas de fofocas .

Gabriel Jesus,  aquele de quem as pessoas esperam milagres, prometeu somente fazer o melhor em campo e até sofreu pênalti mas que por milagre o árbitro não viu .

Philippe Coutinho,  aquele que acabou com os "is" e os "pes" quando foi registrado fez logo um golaço pra garantir a vitória vitoriosa do esquadrão brasileiro .

A chatice suíça contou com o erro brasileiro e eles empataram logo no início do segundo tempo usando a cabeça e dando uma mãozinha nas costas do marcador. 

Locutores e comentaristas brasileiros tiveram trigêmeos por causa do empurrão do jogador suíço no brasileiro (fato há ser confirmado também nos programas de fofocas ) .

A multiplicação de Schär. 

O jogador suíço Schär estava em todos os lugares da área ou era o mais citado pelos locutores 

Tio Tite percebeu que no Brasil faltava firmeza e chamou Firmino que entrou no lugar de Jesus que fez a sua parte e sofreu um pênalti quer milagre o árbitro não viu. 
O Nosso Jesus não faz milagre ; o Firmino não é mais firmeza e o novo loiro não faz ninguém dançar ; pior,  nem ganhamos mais no futebol.

1 a 1 no futebol , porque no resto é goleada .

Até a próxima.

Comentários