Pet Pictures (LVI-56)



Coluna escrita por Cecília Santos

Hello pessoas,tudo bem?

 Eu li uma notícia no site Banda B que chamou a atenção,vou falar para vocês.

"Polícia prende primos que roubaram 11 filhotes de Pet Shop  em Curitiba".

Gente,que absurdo!

Até primos ,FAMILIA,olhem o estado do Brasil.

Nem sei o que falar  sobre isso .

Já pensaram se cachorros fossem ladrões?

Nós teríamos os criminosos que estão na rua,os políticos e até animais tomando o que é  nosso.

Se o ser humano é capaz de furtar o outro será que os animais roubariam outros animais?

Eu já vi alguns vídeos em que cachorros ou gatos comem os petiscos dos outros.

O cachorro "chega "no outro e diz " oassa a ração ,oerdeu dog".

O outro responde ," mas estava pronto para roubar uma  ali ".   

Não gostaram da piada? 

Quem lê está coluna sabe que eu não sei contar piada.

É só para relaxar depois de tudo isso que sabemos através da imprensa.

Gostou da Pet de hoje ?

 Que bom.

Não gostou? 

Então cuidado,eu mando um cachorro ir aí( rsrsrs ).

Mansinho é claro!

PS: Eu só estou brincando.

Até a próxima.

#PetPictures
#DogForadaLei
#56
#Fui!





Comentários