Pet Pictures - 57

Coluna escrita por Cecília Santos



Hello meus Dogs


Gente,que absurdo !


A Rússia,pais da Copa ,querendo ser "limpa" matou ,varreu ,exterminou milhares de animais das ruas.


Qual é o problema deles?


Matar seres pra ser perfeita,e perfeita não é.


Estou na escola  já estudei um pouco sobre a Rússia e sei muito bem que a  limpeza não é bem or aí .


Os animais (gatos,cães e etc) só queriam um lar e o que os russos dão à eles?


 A morte.


Pior que 7 a 1 ,é isso gente.


Matar animais para ficar se exibindo para turistas? 


E o que será que pensam jogadores famosos como  Neymar ,Messi e Cristiano Ronaldo sobre este assunto?


Eu acho que eles deveriam protestar como estou fazendo.


Não tenho mais como continuar esta Pet,estou indignada.


Espero que as hastags  falem por mim.


Até a próxima!


#PetPictures

#Russiateodeio

#Brasil

#7 a1neles

#UmMinimodeDecencia

#CaeseGatos

#Belem

#2018

#ForçaPortugal

Comentários