Titanzada Exclusiva ! O Pé do Neymar (HUMOR) .

Senhoras e Senhores leitores do Blog Vida na Esportiva, hoje apresentamos a entrevista do membro mais importante da Seleção brasileira de futebol de campo .

Entrevistamos com exclusividade o Pé do momento;  o Pé do Neymar ! 

Essa entrevista com certeza vai dar Pé .

- Pé do Neymar você acha que dá pé até a Copa  

- da pé.

Pé do Neymar você acha que dá pé para fazer gol 

-da pé. .

Pé do Neymar , e se a bola vier na cabeça ? 

- aí não dá pé.

Pé do Neymar dizem por aí que você gosta muito de balada ? 

- Admito que às vezes eu meto o pé na jaca.

Pé do Neymar , o que você sonha para o seu futuro ? 

bom , eu sonho com um pé de meia. 

E pé do Neymar qual o seu grande objetivo nessa copa ? 

Pé do Neymar você é realmente o pé mais famoso do mundo ? 

No pé do ouvido diz que sim .

 Meu objetivo na Copa é deixar a minha  marca  na história.

Pé do Neymar o que você tem a dizer sobre o Neymar ? 

Modéstia à parte eu sou obrigado a confessar que se não fosse meus passos Neymar não estaria onde está.


Entrevistamos o pé do Neymar,  que provou não ser um pé de chulé e vale ouro .

Não,  eu não estou valendo tanto como ouro , eu estou valendo mais .

Modesto ... 

Agora com licença, pois preciso dar no Pé , aniversário do Tio Tite, vou dar um pulo na festinha . 

Até a próxima.

Comentários