Pet Pictures #54



Coluna escrita por Cecilia Santos 

Hello meus Dogs !

Tudo bem?

Com a greve dos Caminhoneiros além dos alimentos não chegarem em algumas partes do país ainda tem a falta de rações em alguns Pet shops.

Antes de fazer a greve as pessoas deveriam pensar nas consequências ,se bem que todos tem razão.

Eles,os caminhoneiros ,não  vão ficar fazendo papel de besta e pagar caro pelo  óleo diesel ou qualquer outro combustível.

Eu sou a favor da greve  porque um dia a GENTE cansa.

Então são apenas pessoa, animais também são prejudicados.

Eu não sei se vocês assistiram no jornal nas VÁRIOS locais  que produzem alimentos já estão quase fechando.

Litros e maís litros  de leite estragaram .  

E a greve é só uma das formas de persistir e conseguir o melhor para todos .

PENSEM, o que eu não gosto é que a greve cria problemas  para a nossa alimentação, diminuem os transportes ,os hospitais e  as escolas  também sofrem .

Essa Pet  de  hoje foi dedicada à vocês e principalmente caminhoneiros e governo .

Pensem e comecem a ter atitude 

Eu que tenho 20 ou 30 vezes menos que a idade de vocês já sei agir vem melhor .

Até a próxima!

#PetPictures54
#OBrasilQueEuQuero?
#Greve
#Alinentos
#Problenas
#Eleicões2018
#MeusDogs

Comentários