Pet Pictures- 53






Coluna escrita por Cecília Santos

Oi Gente!

Hello meus Dogs ...tudo bem ?

Copa do Mundo chegando  e eu quero saber como está a rua de vocês?

Já enfeitaram? 

A minha ainda não.

E os PETS?

Na Copa de 2014 os Pets de vocês usaram alguma roupinha verde e amarela?

E como vai ser este ano?

Quando estão assistindo jogos na TV os Pets costumam fazer companhia?

Deve ser engraçado quando um gato ou cachorro vê o se dono comemorando um gol ou assiste junto.

Será que eles torcem pelas cores das camisas?

Queria tanto perguntar a um veterinário se é possível.

Caso algum esteja lendo a coluna responda por favor.

Eu acho que os Pets tem personalidade própria ,suas emoções .

Eu reparo quando os meninos jogam bola na rua e os cachorros obsrvam deitados.

Já vi bichinhos prestarem atenção na tela da TV.

Seria tão bom ver os Pets com alguma rouoa que lembre o Brasil.

Quem sabe a camisa do Neymar (kkkkk).

É isso que eu quero, que vocês enviem fotos dos Pets torcedores antes e durante a Copa.

PS. Gol para eles é au au e miau bem alto e demorado  .

Está foi a Pet de hoje,gostaram ?

#PetPictures
#TorcidaAnimal
#Copa2018
#53

Comentários