Pet Pictures 51



Coluna escrita por Cecília Santos

Oi Gente!

Hello meus Dogs....

Tudo bem?

Um  ano de Pet Pictures.

Eu falei 1 ANO que estou por aqui.

Apesar das dicas de Pauta da minha tia e do dono da NINA  e das gatinhas Nike e Diana resolvi falar um pouco de mim para os fãs da  coluna.

E eu quero saber ,como vocês conseguem me ATURAR? Kkkk

Então lá vão as curiosidades sobre mim de presente para vocês.

1-Se eu tenho algum bichinho ? 

NÃO,eu adoro Pets mas não me deixam ter nenhum.

2-Qual é o meu Pet favorito ? 

Gato #ILOVECATS

3-Quando eu fico  pensando em bichinhos é difícil parar de pensar.

4-Acho que é um problema que preciso resolver,não consigo me fixar em algo enjôo logo.

Mas se estao curiosos para saber se enjoei de algum Pet? 

Sim ,kkkk mas depois continuo a gostar porque no finall das contas os Pets precisam de mim . 

Eu acho legal falar isso para meus leitores.

5-Eu AMO  músicas internacionais e sou "obcecada"" (kkk)por One Direction e aí de quem falar mal deles .

6-Eu adoro ler e vocês deveriam gostar também ,conselho de amiga.

Falei um pouco de mim e agora passaram já estão me conhecendo melhor.

Quero saber um pouco de vocês.

Comentem,estou esperando..

OBS:  Quase esqueci uma  frase que eu usei bastante neste um ano de Coluna"EU NÃO SEI CONTAR PIADA!". 

Cuidem de seus Pets façam de tudo para serem alegres .

Cão,Gato ou até outro animal também ficam tristes e choram baixinho 

Tchauzinho meus Dogs  

Até a próxima.

Novos desafios Pets.

#PetPictures51
#1Ano
#ConhecendoaColunista
#Dogs
#Cats
#Pets

Comentários