Libertadores - Da Euforia à Decepção.



A noite do dia dos trabalhadores deu trabalho ao goleiro do Cerro Porteňo pela derrota para o Grêmio por 5 a 0 .

Com gols de : Everton, aos 27 minutos e Ramiro, aos 30 minutos do primeiro tempo; e de Jael, aos 4 minutos , Everton, aos 26 minutos e Cícero aos 41 minutos  do segundo tempo .

O Grêmio mostrou sua força em casa com um futebol envolvente e  que é um dos favoritos da Copa Libertadores desse ano de 2018 por ter goleado o time do Cerro Porteňo completo .

O Cruzeiro aplicou uma placar maior contra uma equipe com menos um jogador no primeiro tempo e menos dois jogadores no segundo. 

O Santos por sua vez perdeu para o Nacional de Montevideu por 1 a 0 , Gol de Leandro Barcia (Nacional) , aos 12 minutos do segundo tempo o que considero normal . 

Anormal foi a postura do Santos em campo , um time de outro planeta ou de outra dimensão teria um desempenho melhor , mesmo não sabendo o que é "futebol" .

Provocações à parte , o Santos parceria ter sentido a maratona" de jogos e viagens,  por esse motivo a derrota é algo normal devido a uma queda de rendimento .

Os dois times brasileiros já estão classificados para a próxima fase da libertadores, agora nos resta esperar os confrontos de hoje. 

Até a próxima.  

Resultados : 

Grêmio 5 a 0 Cerro Porteňo 

Nacional 1 a 0 Santos.

Comentários