Copa Sul-Americana:" Noche de Lucha Libre".



Caiu !

A equipe do Atlético MG está fora da Copa sul-Americana por ter empatado em casa ; 0 a 0 .

A partida de ... "Lucha Libre MMA Futebol Fight" (favor pronunciar em bom "portunhol" brasileiro)  como manda a regra ; teve muitos :  cartões , carrinhos (apesar de não ser fórmula 1) , discussões e até futebol .

Atlético MG e San Lorenzo , mais que a rivalidade entre Brasil e Argentina, foi mais uma prova que não América do Sul não gostamos de futebol e sim de ... " Lucha Libre MMA Futebol Fight" (favor pronunciar em bom "portunhol" brasileiro) , o esporte que matar cresce no mundo .

O Atlético MG entrou com um time praticamente reserva mesmo precisando de uma vitória simples para continuar na competição.

A maratona de jogos entre várias competições leva os técnicos a escolhas difíceis, apesar das férias durante a Copa do Mundo quando o Mundo do futebol irá parar .

Maratona de jogos à parte , afinal esse ano tem a tal da Copa do Mundo, este evento que surge do nada e atrapalha toda a organização do futebol brasileiro e Sul-Americano, embora alguns digam que esse evento aconteça de quatro em quatro anos (fato a ser confirmado com a CBF e a  CONMEBOL ) .

Hoje teremos ; São Paulo e Rosário Central ; Botafogo e Audax Italiano ; e futebol, assim espero.

Até a próxima.

Comentários