Peruadas - Só Uma Opinião .

A nossa política tá igual ao futebol , enquanto as pessoas brigam pelo seu time (partido) , todos nós somos punidos .

Não podemos nem ir à um jogo juntos se torcemos para times diferentes porque só aceitamos o inexistente igual .

Imagine você uma final entre Botafogo e Fluminense ou entre qualquer times rivais no Maracanã ou outro estádio e nossas amigas tricolores falam que vão assistir e os nossos amigos botafoguenses falam : "vamos todos ver juntos" , impossível nos dias de hoje .

Numa sociedade civilizada não seria um problema e sim um encontro de amigos que cresceram juntos , um reencontro,  um programa agradável de fim de semana , mas não podemos assistir um jogo juntos por causa dos outros que não vão aceitar , tricolores , Botafoguenses e flamenguistas juntos como se isso fosse um crime , quando na verdade o crime é deles que não sabem respeitar e conviver com as diferenças e estamos fazendo o mesmo com a política. 

Nos matamos e matamos o País, quando deveríamos amá-lo .

Temos que amar primeiro o esporte  (País) e depois o clube  (partido) , para que todos usufruam do jogo , do bom jogo com craques em campo que são admirados por dar um show e fazer o melhor para vencer e por isso agradar a todos nós, independente para que time sejamos torcedores .

O problema não é o futebol e sim as pessoas que esquecem que o jogo tem que ser para todos .

Na política deveria ser o mesmo , deveríamos ser beneficiados pelos bons políticos, os craques que tem a obrigação de nos dar uma vida melhor na segurança, saúde e educação. .

Triste não poder está com amigos de uma vida por causa da intolerância alheia e porque temos individualidades e niguém ama mais o futebol é nem querem mais o que pode ser melhor para todos .

Mas essa é só uma opinião.  

Obrigado.

Comentários