Peruadas- Pra quem está de fora.(HUMOR e Ficção).




No gramado verde com bola redonda , Ceará e Flamengo  jogaram o que alguns chamam de futebol ou algo parecido como ... The Gladiator futebol Fight , eu acho .

O Flamengo nitidamente não se adaptou ao futebol com a bola redonda Eles parecem preferir praticar o futebol con la Pelota.

O Flamengo na verdade está jogando é uma bola murcha e por isso mesmo acho excelente ideia a contratação de Tom Brady Afinal de bola murcha ele entende

Alguns críticos são contra a ideia da contratação de Tom Brady mas convenhamos o fato do Tom Brady não sabia jogar futebol ou soccer  como chama o esporte  nos Estados Unidos ; acho  que não fará muita diferença no atual time do Flamengo., afinal no atual time do Flamengo ; quem manda no Sabe  mandar;  quem torce não sabe torcer e quem joga igualmente não sabe jogar.

Esse mistério misterioso só será desvendado quando o Flamengo for jogar em Belo Horizonte. 

Caso o Flamengo vença por 7 a 1 é sinal que o time sabe jogar e a torcida está errado ; caso contrário e o Flamengo perca por 7 a 1 , estará comprovada a razão da torcida e antes que me acusem de estar avacalhando o Flamengo , lembrem-se que os torcedores que foram protestar no ninho do urubu ir no aeroporto Santos Dumont já fizeram isso que os jogadores em sua atitude já fizeram isso e que a própria diretoria quando não dá satisfação também está fazendo isso e todos andam avacalhando o Flamengo faz tempo.

Até a próxima .

( texto baseado nos últimos fatos pitorescos ocorridos com o time do Flamengo) .

 Obrigado.

Brasileirão #3 resultados : 

Ceará 0 a 3 Flamengo;  
Fluminense 1 a 1 São Paulo;  
Palmeiras 0 a 0 Chapecoense;  
Atlético MG 1 a 0 Corinthians ; 
Bahia 0 a 0 Atlético PR ; 
Paraná 1 a 2 Sport .

Comentários