Peruadas- Futebol sem vergonha.





Dia da falta de inteligência dos torcedores que foram fazer  ameaças aos jogadores do Flamengo achando que com isso iriam resolver alguma coisa.

Um problema que passa também pela falta de vergonha na cara dos atletas que com certeza não pediram para sair do Flamengo apesar de estar correndo o risco de vida , de serem ameaçados e terem os  familiares que ficam em casa preocupados .

Ninguém vai ter a Decência e  vergonha na cara de pedir as contas porque tá com a sua vida em risco e isso culmina em um  ex -Presidente da entidade maior (CBF) sendo banido do esporte por uma organização ( FIFA ) que estava envolvida no escândalo da Copa no Brasil que teve escândalo de corrupção de vários funcionários da FIFA e inclusive  expulsos e banidos da "integra" organização do futebol e com  suspeitas de corrupção também  da Copa da Rússia .

Com licença Comentarista Christovam Mendes mas uma outra Coluna a DIRETO DA REDAÇÃO mete a colher neste assunto.


Flamengo,"o desprezado?"

Quem acha que comecei pegando pesado é bom repensar .

Uma das exigências da torcida é a contratação de um técnico  o trabalho de Barbieri não ganhou um voto de paciência.

E o  tal procura -se um Comandante vai colecionando "nãos "de diversas maneiras.

Até  bem pouco tempo trabalhar no clube mais popular do país era um prêmio para os profissionais do Esporte .

 Hoje pensando na paz interior e etc a negativa pode  estar contrariando um desejo.

No  aeroporto do Rio de Janeiro rumo à Fortaleza (cidade que o rubro-negro irá jogar contra o Ceará na terceira rodada do Brasileirão )assusta até os mais corajosos.

Não é  exagero  viu Seu Geuvànio ,é Flamengo!

E aquela velha tática de pichações em muros dizendo: "Fora Arão","Fora Diego" e "Fora Presidente" nunca sai de moda dos protestos futebolisticos.

Acabam com o estoque de milho do mercado amedrontando atletas e comissão Técnica com um ataque de palavrões impublicáveis no seu Blog Favorito.

Todo mundo sabe que é proibido perder e jogar mal.

Por mérito somos um país cinco vezes campeão do mundo  , mas este mesmo futebol brasileiro como o Christovam falou  dá mancadas como perder a bola no meio campo e assistir de camarote um gol contra.

Na hierarquia dos Reis de cima a baixo  NADA MUDA. 

O futebol brasileiro é analógico,antagônico e irônico sendo julgado e punido pela própria torcida.

Adriana Santos

Comentários