Titanzada - Neymar Não Foi CONVOCADO ! (FICÇÃO e HUMOR)

Nesta segunda-feira, dia 12 de Março de 2018 , Tio Tite o Titã Titânico convocou a seleção brasileira de futebol de campo , evento que paralisou mais uma vez o universo jornalístico. 

A seleção brasileira tem nas datas de 23 de março em Moscou contra a Rússia e 27 de março em Berlim contra Alemanha amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de Futebol Masculino. 

Rússia e Alemanha devem tirar alguma possível dúvida sobre os convocados na lista final ; e por falar em lista ... 

Na lista do Tio Tite, para a surpresa de todos não continha o nome de ... Neymar. 

Neymar NÃO FOI CONVOCADO ! 

Para surpresa surpreendente que  surpreendeu a todos no mundo do futebol ; do jornalismo ; da física quântica ; do mundo encantado ; enfim ... do universo conhecido e desconhecido .

Neymar NÃO FOI CONVOCADO ! 

Fato que me fez lembrar dos acontecimentos dos meus últimos dias onde estranhamente os sinais mostravam que isso poderia acontecer , então vejamos : 

Sábado fomos as compras no no mercado e na lista do mercado ... 
Neymar NÃO FOI CONVOCADO  ! 

Domingo teve churrasco e na lista do churrasco  .... 
Neymar NÃO FOI CONVOCADO  ! 

Liguei para minha filha no colégio e ela confirmou que na lista de chamada ... 
Neymar NÃO FOI CONVOCADO ! 

Lembrei que fui ao médico e na lista de remédios  ... 
Neymar NÃO FOI CONVOCADO  ! 

Foi quando lembrei que na padaria que fui tomar café de manhã na lista .... 
Neymar NÃO FOI CONVOCADO  ! 

Os sinais eram claros e eu nem percebi que o Neymar não seria convocado .

O que deve ter ocorrido ? 

Será que Neymar foi cedido para fazer dupla com Diego na seleção de carteado ? 

O que deve ter acontecido nesse mundo para o Neymar não ser convocado .

Boatos dizem que foi por causa da última música da Anitta que não fala de Neymar ; será?  

Bom , o fato é que ... 
Neymar NÃO FOI CONVOCADO ! 

E esse fato no meu ponto de vista , também conhecido como achismo em muito me preocupa pois sem Neymar os presidentes da Coréia do Norte e dos Estados Unidos não vão ter interesse em ver o jogo da seleção brasileira de futebol e podem querer acabar com o mundo de novo. 

Acho melhor eu ir para o aeroporto e quem sabe em alguma lista de passageiros o Neymar é convocado e assim acaba essa crise sem tamanho no : mundo do futebol ; mundo encantado ; mundo do jornalismo ... 

Até a próxima.

Comentários