Peruadas - Flamengo e Botafogo.

O Cariocão tem hoje às 17 hs o confronto de vida ou morte (dramático não? ) .

Um Botafogo com o desempenho esperado pela falta de dinheiro e com os tradicionais torcedores supersticiosos que honram a camisa do Glorioso e seu passado triunfante com total apoio contra o novo primo rico da praça , o Flamengo que por sua vez vem de dois desastres (mais dramático ainda, não? ) .

A derrota para o Fluminense por 4 a 0 e o empate com o tradicional River Plate por 2 a 2 , mostrou que o super time não é tão "super" como se achava .

Uma derrota para o Botafogo , pode e deve desencadear uma crise com a torcida mimada que persegue "culpados" quando está insatisfeita , coisa de novo rico .

Em resumo : O técnico Carpeggiane corre o risco de virar alvo da torcida , que vai querer no mínimo o Guardiola como o "Santo salvador da pátria" . 

O Flamengo mostrou que os seus reservas não são "tudo isso" na derrota para o time "Júnior " do Fluminense e que o time titular está precisando de alguém que faça o "trabalho sujo" parando os adversários para a recomposição da defesa .

Enquanto isso o Vasco agradece pelo excelente técnico dispensado que caiu como uma luva e prova que torcedor não entende nada de futebol igualmente os dirigentes , o que explica e muito porque dinheiro não monta time bom no Brasil, só no papel. 

Falando em papel ... falta o palpite para o jogo de pólo aquático de hoje, que pela chuva que caiu de manhã no Rio de Janeiro promete ser um empate de 0 a 0 , mad vou apostar no 1 a 1 .

Sabe como é ; clássico é clássico e vice versa .

Até a próxima.

Comentários