Mensagem Positiva de Domingo - Uma Luz .

O Blog Vida na Esportiva começa uma nova fase nesse domingo e especialmente queremos agradecer ao apoio do @profeborto,  professor de jornalismo .

Escritor , jornalista e dono do Blog Sala de Protheus 


"pensar não dói" , que com bons textos e exemplos tenta tornar a vida dos brasilês melhor

Sim , Brasilês. 

O jeito correto de chamar quem é nascido no Brasil. 

A decepção vai cortando por dentro e suas palavras regeneram aquela certeza de que é a superação que move .

Professor ,obrigada pelo incentivo ,um Sonho é para ser realizado mas quando alguém com seu currículo surpreende dando seu apoio .

Aprovando e apoiando , fica muito mais leve segurar a tensão e prosseguir até o final.

Confortou e aprovou um sonho possível.

Agradeço pelas palavras de  incentivo , apoio e por acreditar em mim e em nosso Blog , mestres ensinam com generosidade e pra toda vida , pois eles nos transformam .

Gratidão é o minimo que tenho pelo seu ato de bondade. 

Generosidade foi me dada com a benevolência de quem quer ajudar o próximo a crescer .

Enxergou a minha paixão pelo Jornalismo lendo e acolhendo os textos publicados por mim e Christovam Mendes .

Obrigada professor  pelas palavras de coragem que  motivaram a abraçar a minha carreira e como é extremamente gratificante ter o trabalho referendado por um Professor universitário .

Deixo o meu muito obrigado publicamente e espero retribuir a altura com um bom trabalho , tendo sempre o seu bom exemplo para nortear o que fazemos no Blog Vida na Esportiva. 

Comentários