Direto da Redação - A vez dos paralímpicos

Por: Adriana  Santos

Leitores ,vocês já pararam para pensar se as Faculdades e  Universidades das cidades de vocês  possuem ou não para melhorar a acessibilidade  dos alunos ,funcionários e público externo com deficiência?  

Melhor ,se  possuem quadras  ou que são  inscritas em campeonatos universitários  incluindo os Atletas deficientes? 

Infelizmente dá para contar nos dedos aquelas que se preocupam em ver todos praticando esporte  melhorando o rendimento  acadêmico e   enaltecendo  o nome da instituição  de ensino.

Pensando nisso o seu blog  faborito  coloca aqui nesta postagem que ainda há tempo de marcar preciosos pontos na sociedade  inscrevendo  estes para límpicos que em breve estarão  com formação superior no mercado de trabalho, outro tipo de trabalho.

Porque ao contrário  que pensam atleta trabalha e como....

De 9 a 12 de Maio  enquanto o país inteiro estará  se preparando  para a Copa  do Mundo de Futebol Masculino na Rússia , pintando ruas,comprando camisas , e objetos que vão fazer aquele barulho .

O Centro Paralímpico  em São  Paulo abre suas portas para os Jogos  Paralímpicos Universitários . 

De olho no futuro quem sabe até Neymar  recuperado  e fazendo aquela fisioterapia não ficará  torcendo  por esta turma que entra na história  do esporte universitario inclusivo com  Atletismo , Natação , Bocha , Judô, Parabadminton ,Tênis de Mesa , Tênis em Cadeira  de Rodas  e Basquete 3 x 3.

Prestigie. 

Comentários