Peruadas - Nem Sei O Que DIZER ...

O assunto dessa peruada seria a Taça Guanabara Capixaba do Cariocão do Brasil ou algo assim. 

Mas teve tantas coisas nesse domingo e disse me disse na segunda que achei mais fácil pedir a Paz no Mundo do que falar do futebol brasileiro. 

Agora que o mundo está em paz , vamos falar da falência do futebol carioca que chegou há um ponto da final ser em outro estado , para os estrangeiros entenderem, seria o mesmo que a final do campeonato Inglês fosse na Escócia ; do francês na Bélgica ou o contrário simplesmente por não ter um estádio e os que tem não poderem ser usados pela rivalidade , apesar da falência dos clubes .

Então não há jogo por falta de Civilidade das pessoas envolvidas e dos torcedores que depedram tudo , do transporte aos banheiros já que ninguém vai preso mesmo .

E falando em prisão. .. na Bahia o Ba-Vi virou caso de polícia e ninguém será preso como sempre,  agora se serão punidos , o tempo dirá. 

Para completar, um homem adulto (presumo que seja) e jogador profissional agrediu um gandula  no jogo entre Comercial e Operario e o jogador em questão  (o qual nem quero saber o nome)  vai tentar justificar o ato covarde com mentiras ou atribuir a culpa a vítima que foi agredido covardemente , espero que esse caso vá aos tribunais pois chega de impunidade. 

Voltando ao futebol carioca, espero que no próximo ano a final seja na França, Alemanha, quem sabe até no Japão, pois lá não deve ter tanto problemas como tem no Rio e o povo gosta de futebol , na verdade acho que eles  deveriam organizar o campeonato em algum país no exterior pra acabar com a violência no RJ e a competição ser mais organizada .

Já nos outros dois casos prefiro que acreditar que seja o início do MMA futebol fight na Bahia, a terra da capoeira e a hora da justiça ver que "o que acontece no futebol" atinge toda sociedade, pois se a lei não permite que os pais batam em seus filhos , um estranho então é algo inadmissível. 

E esse é o futebol profissional do Brasil, completamente amador .

Até a próxima .

Comentários