Pergunta de um Campeonato Estadual aflito.


Da Redação: Adriana Santos

O que eu  represento para  voce? 

Eu sou o Campeonato Estadual ,aquele que a maioria gosta  mas admitir que é  bom...

Quero desabafar :quem não  simpatiza comigo tem mania de grandeza mas na crise de abstinência de títulos  estou valendo  uma Champions.

Tenho pressa pois sou forçado  a ter ,estimularam 18 datas para mim ,ê uma correria  parecendo  até  prova Olímpica  de Atletismo  e muitas vezes nem eu me entendo quanto mais o torcedor.

Em alguns lugares deste Brasilsão   não   temho data determinada para acabar por falta  de opção. 

Mas causo cada efeito .. já  tem técnico  demitido por minha causa 

Já i rritei muita gente   neste fim de semana flamenguistas perderam de quatro para o tricolores, os vascaínos não foram dormir bem e já os botafoguenses sonham com dias melhores.

Em São Paulo deixei o Palmeiras ainda mais Verde de raiva depois da derrota para o Corinthians .

Sou o que sou ,sobra ou presente .

O que sou para voce leitor-torcedor?

Comentários