Peruadas-A Polêmica É...



O Brasil surpreende mais uma vez com a polêmica sobre a jogadora de vôlei Tifanny por ser transexual .

Não entendo o porque de tanta discussão , já que o assunto foi decidido pela federação internacional de vôlei, órgão maior e que decide tudo sobre o esporte , ao menos  deveria .

Acho que o assunto na verdade deveria ser outro como : estamos prontos como sociedade para conviver com transexuals? 

Evoluímos como seres ao ponto de conviver com essas pessoas ? 

Porque aceitamos em nosso convívio pessoas : brutas , covardes , agressivas , entre tantos outros degenerados sociais que tem problemas de conduta e caráter e não um atleta transexual, Hein? 

Em nome da liberdade de expressão ouvimos - "as novinhas" isso e aquilo .

Da religião : "que devemos amar o próximo".

Da justiça  (que já decidiu ) : que somos todos iguais .

Da ciência : bem ... a ciência está dividida em por esse motivo discriminamos , claro que se fosse pro meu time vencer , estaria tudo bem .

Então qual é o verdadeiro motivo da discussão, Hein? 

Se fosse eu o jogador a participar do jogo de vôlei feminino , só o meu time iria reclamar, porque eu não jogo nada e se fosse um outro homem que não tem o preparo de uma atleta também passaria vergonha .

Então qual é o verdadeiro motivo para tanta discussão? 

Até porque a Tifanny e a primeira de muitas no mundo que está caminhando pra isso e se a sociedade não aceitar vai virar uma guerra .

Agora eu gostaria muito de ver a Tifanny na seleção pra ver se o "Mundo do vôlei" iria ser compreensivo ou se haveria manifestações pelo mundo a fora .

Saudades dos meus tempos de Ipanema quando jogava vôlei com minhas amigas e amigos e mesmo sendo o pior da turma sempre tinha um lugar para mim .

Sim , eu era pior que as meninas e isso só era problema para os frustrados que não eram jogadores e por esse motivo não sabiam perder .

Até a próxima.

Comentários