Pet Pictures-Especial de Natal:Um Cão de Rodinhas.


Oi Gente!

Estamos no Natal e essa história aí embaixo me deixou emocionada.

Um adulto precisa de bom coração e ensinar crianças a gostar de animais  mesmo estando doentes.

Um pet mesmo tendo rodinhas deixa todo feliz na casa até quem não queria ele por perto.

Eu adoraria um cão de rodinhas com certeza porque adoro bichos e não tenho preconceito.

Não discuta com seus filhos ,ajude os animais sempre.

#AdoteUmCaodeRodinha
#FelizNatal
#PetPictures

Um Cão de Rodinhas

Sei que muitos de vocês não lembram mais do mundo encantado.

O mundo encantado que vivemos na infância e todo mundo é bom , ajuda e gosta dos animais.

É nesse mundo que as crianças vivem e todos são iguais mesmo quando são diferentes , pois nesse mundo a gente se ama , ama os animais, ama os especiais e ama os animais especiais .

E foi nesse mundo que uma criança pediu de presente para os pais um cão de rodinhas .

- Um cão de rodinhas ? (Perguntou o pai) .

- Sim pai , um cão de rodinhas .

- O que é isso ?

É um cão de brinquedo?

- Não pai !

É um cão igual do vizinho , aquele que vai na praça as vezes e tem rodinhas.

- Ah , agora entendi .

Mas aquele cão tá doente , ele foi atropelado e é por isso que ele usa aquele aparelho pra ajudar ele se mexer .

- Eu sei pai .

Por isso mesmo que eu quero um , porque um cão assim precisa de quem cuide bem dele .

- Mas filha ... um cãozinho assim da mais trabalho ; um cão normal já faz coco e xixi , tem que passear , levar ao veterinário. ..

Não acho uma boa idéia.

Situação difícil para esse pai ter de explicar a uma criança que um cãozinho com necessidades da mais trabalho e que por esse motivo não devemos cuidar deles , mas quem convive com crianças sabe a dificuldade de convence-las do contrário e a nossa criança como qualquer boa criança , não desiste fácil.

- Mas pai , um cão de rodinhas vai brincar mais comigo , eu vou ter que cuidar mais dele e a gente vai ficar juntos ao invés de eu ficar sozinha.

- Mas filha,  da muito trabalho e despesas cuidar de um cãozinho assim,  você não acha melhor ter um cão normal ?

- Mas pai ...

- Mas nada , acho melhor assim porque um animal doente da muito trabalho.

- Bom pai ... se você acha melhor , tudo bem ... acho que é por isso que o vovô vive num asilo sozinho né? 

Dá muito trabalho cuidar dele , eu entendo ... mas agora já sei o que fazer quando o senhor ficar velho e doente .

Realmente somos exemplo para os nossos filhos e por isso devemos ter atenção com as nossas ações, acho que essa é a lição dessa história. 

Mas e o cãozinho de rodinhas? 

Bom , não se maltrata um animal só para dar de presente e não é tão fácil assim achar um cão de rodinhas .

Mas o cãozinho adotado que entrou pra família se por um acaso se machuque , ele será bem cuidado como é cuidado o avô no asilo , mas que foi passar as festas desse ano com a família .

Um Feliz Natal !

Comentários