Mensagem Especial de Fim de Ano

Agradecemos a vocês leitores .

Fim de ano e seu Blog favorito quer agradecer a você que nos ajuda a fazer diariamente um  resumo do que aconteceu nos esportes .

O Blog Vida na Esportiva nasceu querendo cobrir o paraesporte, mas percebemos que deveríamos tratar todos como iguais .

Atletas, Paratletas e principalmente vocês leitores. 

Somos um Blog para todas as raças, crenças, cultura , a simples como o esporte .

Como o esporte que se adequa ou adapta as necessidades de seus praticantes , o seu Blog Preferido também a cada dia vai ser transformando e superando as limitações. 

Estamos crescendo aos poucos e esse ano passamos a marca de 150 mil acessos. 

Parece pouco , mas pra um Blog que só queria informar sobre o paraesporte e com o tempo descobriu que os deficientes não tinham um veículo de comunicação que simplesmente informa sobre os esportes de seus interesses. 

Hoje tentamos falar do futebol brasileiro, esportes olímpicos, paralimpicos e outros esportes não tão divulgados assim .

Agora falamos de animais de estimação na coluna Pet Pictures da Cecília Santos, que com muita espontaneidade procura assuntos interessantes sobre os animais , mostrando que eles são primordiais como acompanhantes para o bem estar das pessoas e que por esse motivo eles tem que ser bem cuidados .

Sem esquecer da nossa editora chefe Adriana Santos que faz o melhor para informar a todos vocês. 

Não podemos esquecer vocês que tamto nos ajudaram em todos esses anos com dicas , elogios e nos mostrando o melhor jeito de informar de pessoas comuns que só gostam do futebol aos deficientes que gostam de escutar através de um leitor de texto : box box box .

Detalhes que fazem diferença para alguns dos nossos leitores e que procuramos colocar nos nossos textos para melhor informar .

Sem medo de ser piegas e agradecendo a cada um de coração pelo nosso crescimento nesse ano de 2017 .

Leitores, sem vocês não teríamos crescido tanto.

Aproveito para agradece às nossas amigas e leitoras Dense Amado Abadia,Mayra Nascimento  Sandra Silva que representam todos vocês e estão sempre incentivando com curtidas e comentários no Blog. 

O Blog Vida na Esportiva faz tão bem para nós quando a informação vem com amizade.

Boas Festas e um Feliz 2018 é o que deseja toda a equipe do Blog  à vocês.

Comentários