A Gaúchada - Depois do fim do Universo ; o Gel .(HUMOR) .

Caros leitores do Blog Vida na Esportiva, com prazer comunicamos que o Universo conhecido e nem os Galáticos acabaram .

Noticiamos este fato com imensa alegria, afinal não queríamos o fim do mundo.

Bem que a equipe do Grêmio tentou ; uma vez , mas tentou .

Renato "Gaúcho" Tchê Portaluppi, Bá! 

Não conseguiu acabar com o cabelo penteado como o do Cristiano Ronaldo , e esse é o grande segredo a ser desvendado em 2018 .

Adriana Santos, nossa : monja / mentora / visionária / personal hair Stylist , dissemination através de seus pensamentos que o caminho para a vitória seria despentear Cristiano Ronaldo, mas parece que ninguém ouviu .

O gol de Cristiano Ronaldo por alguns foi culpa da barreira ,  para outros culpa de Marcelo Grohe e para os Galáticos a culpa foi mesmo do Cristiano Ronaldo que cobrou a falta .

muitos afirmam que foi por este motivo que Renato Gaúcho terminou o jogo descabelado , outros dizem que foi porque Cristiano Ronaldo não quis emprestar o gel de cabelo pelas declarações de Renato Portaluppi (ainda não confirmadas) que Portaluppi quando jovem era mais bonito e tinha penteado melhor , fato esse que historiadores prometem elucidar e depois fazer um programa para os canais a cabo .

Enquanto a dúvida permanece sobre o melhor penteado, cientistas do mundo tentam descobrir o gel usado por CR7 e já especulam sobre sua utilização na indústria aeroespacial .

Claro que não a confirmação sobre o fato do uso do gel em na indústria aeroespacial e nem na construção civil , mas pessoalmente acho excelente ambas as idéias. 

Gel a parte, o importante é que os Galáticos continuam ; o universo continua e o penteado de Cristiano Ronaldo não foi desarrumado e nem bagunçado, evitando assim a possibilidade do fim do mundo .

Comemorem e fiquem felizes pois o único problema foi o cabelo despenteado de Renato "Gaúcho"  Portaluppi , que por terminar o jogo despenteado não deve pousar para a estátua ainda esse ano , só em 2018 .

Por sua vez , Cristiano Ronaldo respondeu às declarações de Renato Portaluppi com uma declaração : "Só ri" - declaração típica de Renato Gaúcho nos seus tempos áureos. 

Será Cristiano Ronaldo um clone de Renato Gaúcho Portaluppi ? 

Agora aguardamos para saber se Cristiano Ronaldo irá dar de presente um pote do gel para Renato Gaúcho Portaluppi poder posar horas "sem fim" para sua estátua. 

Até a próxima.

Comentários