Titanzada - Amistoso Demais .

O amistoso mais amistoso dos últimos tempos, anos , milênios ... 

Inglaterra e Brasil , o que deveria ser um jogo pra Inglês ver , virou um jogo que ninguém viu , porque não teve "um jogo" , com "J " maiúsculo, como era esperado .

Se não fosse por Livermore (viva mais) e Dani Alves que se desentenderam por alguns instantes , seria praticamente um retiro espiritual em campo esse jogo .

Um jogo teste que testou a paciência de quem assistiu e principalmente de Tio Tite ; o Titã Titânico ! 

E como dizem hoje em dia , com os erros também se aprende e a seleção aprendeu que pode jogar sem Neymar em campo , olhe só que grande aprendizado .

O jogador entra em campo , não joga e mesmo assim a seleção não perde , considero isto uma grande evolução no futebol moderno que exige que os jogadores joguem sem a bola e agora que eles nem joguem , isto é  Fantástico ! 

Claro que isso não passa de a brincadeira, afinal quem é que não teve um mau dia e melhor agora do que na copa .

Ainda bem que tudo tem o seu lado positivo e descobrimos que a nossa seleção é bem amistosa , que alguns testes não precisam ser executados , e que a seleção joga sem o Neymar .

Tio Tite está revolucionando o futebol como um bom professor que é .

Antecipa as fases que seus pupilos devem passar na copa e sua turma já está aprendendo o anti-futebol (aquele jogo que parece futebol mas ninguem joga) .

Isso sim que é preparação !

Até a próxima.

Comentários