Pet Pictures 29

Coluna escrita por Cecilia Santos 

Oiiee !

Eu li um texto na Revista Piaui e resolvi falar pra voces sobre uma cadela psicologa que tranquiliza alunos que estao fazendo provas do ENEM.

Kkkkkkkk eu vou levar uns 30 cachorros quando for fazer provas.

Corrigindo,acho que vou precisar de uns 40 ou 50 rsrsrsrs .

Sera que todos estudantes sentem vontade de ter um cachorro na hora da prova?

Acho que o cachorro por ser calmo passa uma paz ,ai a pessoa fica mais concentrada na hora da prova.

E se ele pudesse entrar na sala de aula ,tipo se alguem querer colar do dono ou dona ele morde kkk.

Já  vai pensando ...a sua escola libera a entrada do cachorro ,você leva para o recreio ele come tudo da cantina e voce fica louca com os estrago deixado e os cuidados com a alimentação dele.

Ai quando você fosse ao banheiro e não tivesse papel higienico , pediria para o cachorro ir buscar (kkkkk) , desculpem a  piada , mas é engraçada .

Estou no setimo ano ainda mas já penso em fazer o Enem , fiquei de olho no noticiário e descobri que o tema da Redação foi sobre a inclusão dos surdos .

Por falar em surdos ; vocês sabiam que existem cães surdos?

E o melhor é que o próprio dono pode criar sinais para lidar com ele e brincar .

Seu cãozinho surdo vai escutar seu carinho e nada vai impedir a alegria.

Mas anote aí , para ter certeza da deficiência do seu cão passe no veterinaro primeiro e depois crie os sinais.

E essa foi mais uma Pet Pictures ,espero que vocês gostem .

#PetsNaHoradaProva 

#PetsNaoDeixemColarDosDonos 

#PetPictures 

#Texto29 

Ps : 
Portadores de deficiência visual que tenham cão guia podem fazer a prova com seu cão.  
Basta avisar na hora da inscrição.

Comentários