Peruadas - O Brasileirão EM CRISE .

Corinthians campeão antecipado e como em qualquer competição , Só pode haver UM CAMPEÃO ! 

Sim Sras e Srs  , como no filme Highlander , só pode haver um. 

Os desavisados torcedores relutam a esse fato ; fato esse que é inegociável só porque os cartolas ainda não inventaram um jeito de todos serem campeões ainda .

Enquanto isso vivemos a crise do "NADA PRESTA" .

Então vamos ver por exemplo o Botafogo que começou o ano a toda devido a libertadores, fez um bom brasileirão e agora a torcida acha que o mundo acabou. 

Acabou e faz tempo .

O Botafogo está em uma crise financeira há anos e ainda perdeu jogadores importantes como o Sassá graças a intervenção de sua torcida ou já esqueceram? 

A saída de Camilo para o Internacional. 

A exaustão física (e olha que o time correu e muito esse ano) .

Há operação do Roger e isso é o que veio a público. 

Tem o caso do aeroporto que eu nem queria citar , mas foi o estopim da balbúrdia que desmotiva qualquer pessoa que não tem o seu sacrifício reconhecido .

Não, Eu não sou botafoguense. 

Mas pratiquei esporte e sei o quanto desmotiva a falta de reconhecimento, de apoio, de ingratidão. 

Não teve equipe mais valente nos últimos anos no futebol brasileiro e esse time merece no mínimo todo apoio possível e o muito obrigado de toda torcida alvinegra. 

Flamengo e Palmeiras são casos diferentes , acho que a torcida tem o direito de reclamar por causa do investimento feito , apesar dessas mesmas torcidas terem a sua parcela de culpa é explico com um bom exemplo : 

Convidaram o novo rico para participar de um rally e como todo novo bom rico , ele aceitou e comprou um Rolls Royce novinho na concessionaria e foi todo feliz pro rally , mostrando que não entende nada de rally e de carros e que está mau assessorado , porque não tem como um Rolls Royce ser confortável num Rally por mais confortável que ele seja .

Agora as torcidas gritam que nada presta e o planejamento e as reformas necessárias que tem que ser feitas ninguém fala .

Bom negócio quem fez durante a temporada foi o Vasco que achou um otimo técnico abandonado e agora briga por vaga na libertadores. 

Ainda tem , São Paulo, Santos, Cruzeiro, Atlético MG, Fluminense, enfim , grandes clubes na história do futebol brasileiro e ainda falta citar outros .

Mas a verdade seja dita : 
Enquanto a administração dos clubes forem amadoras , assim será gestão após gestão, eleição após eleição. 

Pra ajudar vou dar uma dica : 
Contratem jogadores de futebol e não astros. 

O Botafogo fez isso e foi muito bem nesse ano . 

Até a Próxima.

Comentários