Carrinhos 2017 - GP Brasil de F1

Neste fim de semana teremos no Autódromo de Interlagos em São Paulo a penúltima etapa do campeonato de Fórmula 1 de 2017 .

Um circuito amti-horário , assim chamado por seu sentido ser da direita oara esquerda. 

A largada é na reta dos boxes e a primeira curva ,o "S" do Senna,  em decida para a esquerda , direita e esquerda e você chega a reta "oposta" para no término da reta atingir a sequência de curvas técnicas : o lago , o laranjinha,  o bico de pato , e começar a subir para fazer a curva da vitória (pra esquerda) para retornar à reta dos boxes .

Minha descrição de cabeça não deve estar precisa mas deve dar uma boa noção aos nossos leitores de como é prazeroso dirigir em Interlagos. 

Uma pista mista com um de subida em alta velocidade, ligado por um "S" técnico e um bom ponto de ultrapassagens seguido por outra reta boa de passar ou devolver a ultrapassagem e entrar numa sequência de curvas difíceis onde os carros equilibrados podem aproximar-se para a subida

Agora que explicamos o circuito e seus detalhes , esperamos uma boa corrida de coroação a Mercedes e a Hamilton .

Agora resta a disputa pelo segundo lugar entre Vettel e Bottas e a premiação milionária .

E o Massa ? 

Falaremos do Massa e do futuro do Brasil na Formula 1 em outro texto com os prováveis sucessores de Felupe Massa ; Sérgio Sette Câmara ou Enzo Fittipaldi?  

Bom GP do Brasil pra vocês. 

Até a próxima. 

Comentários