Titanzada - Não Vai Ser Brincadeira.

Tio Tite, mas conhecido no mundo da ficção  como o "Exterminador de Incas" , agora tem a difícil missão em seu último confronto nas eliminatórias Sul-americana, em sua Odisséia pelo novo continente, enfrentará agora o povo que grita .

Sim , esse Brasil e Chile não será um simples jogo de futebol, envolve desde cuidados com os jogadores com cartões anarelos porque a suspensão pode ser no primeiro jogo da Copa do mundo e até em polêmica sobre se a escalação foi para prejudicar "los Hermanos" , não a banda .

Claro que considero essa hipótese um absurdo, principalmente porque a Argentina depende de si e não do Brasil. 

A Argentina vencendo o Equador está classificada e quem perdeu diversas oportunidades foi a seleção Argentina , querer a hora culpar a seleção do Tio Tite por essa situação é um completo  absurdo .

O Chile sim , tem pela frente uma seleção com desfalques e joga fora de casa contra uma Seleção brasileira que sendo a "principal" , reserva ou mista , jogará com tudo .

Quem entrar em campo com a "amarelinha" vai querer mostra serviço para garantir uma vaga na copa da Rússia. 

O ditado popular "se correr o bicho pega , se ficar o bicho come" , nunca expressou tão bem um momento. 

Claro que o Brasil tá mais pra uma onça bebendo água deitada na sombra por estar bem alimentada , mas sabe como é ; onça é onça, melhor não brincar .

Mas vai que a onça dorme .

Nesse caso a fúria de Tio Tite, o Titã Titânico será certa , afinal seriedade é um esporte praticado por ele .


Tio Tite brinca , mas não é de brincadeira e a seriedade dos jogadores que estarão em campo vale uma vaga na seleção que tem grandes chances de ser campeã na Rússia. 

Não vai ser brincadeira não !

Até a próxima.

Comentários