Pet Pictures 25

Pet  Pictures
Coluna escrita por Cecília Santos
Oiee gente!

Tava a Cecilia,  a Nike e a Diana juntas brincando.
Quem bebeu agua por ultimo? 

A Diana, ela nao para de cantar rsrsrsrs

Hoje vou falar sobre as piadas com os animais.
A maioria é sem graça rsrsrs.

Você já ouviu aquela piada típica que todo mundo fala nas não tem muita graça?

Sabe,tem aquela assim:
-Por que a galinha cruzou a rua?
-Para chegar ao outro lado.

Essa é a mais sem graça que eu conheço. 

Você sabe contar piadas com animais?

Me conta uma aí porque eu não conheço muitas.

Uma vez eu ouvi uma assim:
-Duas pulgas decidiram passear e uma perguntou para a outra:"vamos a pé ou tomamos um cachorro?".

Eu não ri muito ,porque não entendi .

A maioria das piadas eu bao entendo ,depois de pensar nela umas 10 vezes é que eu entendo.

Não sei contar piadas!
Eu sou muito sem graça.

O meu negócio e falar sobre os animais.

Vocês ja ouviram falar ea Sexta feira 13?
Algumas pessoas dizem que se um gato preto pode dar azar.

Eu falo outra coisa.

E este foi mais um um texto de domingo.

#NãoSeiContarPiadas
#PetPictures

Fiquem com uma piada .

Você sabe por que os elefantes nao jogam basquete? 

-Porque não tem tênis redondo .

Comentários