Peruadas - Que futebol É esse ?

Realmente as coisas no Brasil fogem ao comum , por exemplo o campeonato brasileiro de 2017 derrubou todos analistas , comentaristas e futuristas , seres que trabalham com informações e tendências para avaliar o resultado de maior possibilidade. 

No Brasil isso torna-se um exercício de adivinhação pois os times nos surpreendem. 

O Palmeiras começou o ano com um time campeão, mas sem o técnico campeão, o que levou a uma transformação e para grande surpresa, mudou de técnico, de esquema e se perdeu .

O Flamengo que está acertado e em uma crescente (e por isso era o favorito de muitos) , foi  comprando , comprando e comprando , e o time tecnológico que jogava com a "bola esférica" , agora joga com "la pelota" e paga caro por tudo que pagou caro antes .

O Santos que estava em declínio,  voltou a jogar e o Corinthians que era desacreditado, agora é o "campeão antecipado" porque os adversários não jogam nada. 

Agora , o mais estranho desse campeonato é a briga que está acontecendo na parte de baixo da tabela pra ver quais times serão rebaixados e entre eles o São Paulo. 

Certo mesmo é a falta de organização que faz o mais organizado liderar .

Claro que há bons exemplos como o Botafogo com uma excelente campanha no ano e o Grêmio que começou com um ótimo time mas não resistiu à janela (alguém chame um pedreiro pra tapar essa janela ) .

Só falta agora confirmar a nova máxima é : "o Corinthians parece não querer vencer , mas os outros não querem ganhar" .

Dito isso  ... 

Até a próxima. 

Comentários