Peruadas - Desculpas, Errei !

Na empolgação de fazer o texto do jogo Argentina e Perú , fui traído pela minha presa e memória. 

A análise não foi errada , mas o local e a orelha das equipes sim .

Argentina e Perú será na "La Bombonera" em Buenos Aires, Argentina. 

A análise continua velando pois continuamos a ser um jogo de "vida ou morte" para os Hermanos argentinos e ainda vale a classificação para os peruanos , por isso mesmo é "um jogo do Perú" ou alguém havia achado outra coisa ?

Minha empolgação pela partida fez com que eu cometesse o erro de não verificar as informações .

Desculpe a minha falha e para a nossa sorte o jogo será mais empolgante ainda por ter o apoio , calor e pressão da torcida Porteña pela vitória. 

Caso contrário, tangos serão escritos imortalizando o sofrimento da nação na noite da "morte do futebol porteño" 

Argentina e Perú , amanhã a noite em Buenos Aires na La Bomvonera. 

Até a próxima.

Comentários