Peruadas - Barraco Político .

O ex-jogador Casagrande criticou jogadores que declaram seu apoio à um possível candidato a próxima eleição para do Brasil. 

Só não entendo o porque esse assunto virou manchete, noticia e motivo de discussão, já que todos têm direito a opinião é de apoiarem quem bem eles entendem e ou querem .

Me admira mais ainda a crítica vim do Casagrande que foi uma pessoa atuante nos anos 80 e 90 defendendo a democracia com o movimento chamado de "Democracia Corintiana" nos tempos de ditadura militar. 

Tantas reclamações que os jogadores de hoje em dia não tomam posição alguma e sobre assunto nenhum e quando tomam são logo criticados ?

Direito deles darem apoio ao candidato que os agrada , que os melhores representa nos conceitos e ideias a partir do momento que essas idéias e conceitos sejam realmente aplicados a todos. 

Porque apoiar um candidato, suas idéias e convicções e só querer que elas sejam aplicadas aos outros, isso é pura demagogia e não democracia. 

Se um candidato for a favor de por os jovens nas forças armadas e usá-los no combate ao tráfico de drogas por exemplo, acho que o certo é que o filho desse candidato e de quem o apoiou estejam na linha de frente , afinal nem todos na vida tem a sorte de defender o que acreditam e de serem exemplos. 

Como nosso Blog acha que o certo é o de não influenciar ninguém a votar em algum candidato mas sim de relatar assuntos que são de alguma relevância a sociedade , então omitimos o possível candidato a presidência e os jogadores que o apoiam , pois consideramos legítimo e democrático o fato de personalidades tomarem uma posição. 

Não precisamos concordar, mas temos sempre que respeitar e entendo a posição de ambos os lados .

Alguns acham que o mundo está demais e fora de controle e apesar de acreditarem em Deus , esquecem que Deus nos deu o livre arbítrio e por isso somos os responsáveis por nossas escolhas .

A boa noticia é que independente da escolha de cada atleta é louvável saber que há na categoria pessoas que defendem "algo que acreditam" e que isso sirva de exemplo para a sociedade brasileira e que todos tenham direito a opinião, afinal "todo mundo" tem opinião sobre os jogadores : jogou mau , jogou bem , e eles foram durante muito tempo considerados omissos por não apoiar campanhas sociais ou ter uma posição política,  agora que alguns têm ... 

Até a próxima. 

(Espero que esse texto seja aprovado e não censurado) .

Comentários