Mensagem Positiva de Domingo

A caminhada da vida

Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.

Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.

.Foi preciso sentir dor, para que eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.

Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho.Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.

.Foi imprescindível a fé, para que eu não perdesse a esperança

.Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.

Foi no silêncio que me escutaram com clareza.

.Pois sem provas não tem aprovação.

.E a vitória sem conquista é ilusão.

.E a maior virtude dos fortes é o perdão.

O Que Importa para Ser Feliz O Dia Mais Belo: HOJEO dia mais belo: hoje.

A coisa mais fácil: errar.

O maior obstáculo: o medo.

O maior erro: o abandono.

A raiz de todos os males: o egoísmo.

A distração mais bela: o trabalho.
A pior derrota: o desânimo.
Os melhores professores: as crianças.

A primeira necessidade: comunicar-se.

O que traz felicidade: ser útil aos demais.

O pior defeito: o mau humorA pessoa mais perigosa: a mentirosa.

O pior sentimento: o rancor.

O presente mais belo: o perdãoo mais imprescindível: o lar.
A rota mais rápida: o caminho certoA sensação mais agradável: a paz interio.

A maior proteção efetiva: o sorriso.

O maior remédio: o otimismo.

A maior satisfação: o dever cumprido.

A força mais potente do mundo: a fé.

As pessoas mais necessárias: os pais.

A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!(

Comentários