Titanzada - Eu Sou Free Demais. (HUMOR) .

Tio Tite, o Titã Titânico , uso do seu direto a liberdade de escolha para a convocação final de suas viagens de aventuras pelo velho novo mundo da América do Sul. 

Convocando Arthur, não o mítico Rei da Inglaterra , e Fred ; não o Fred (Atl MG) , mas o Fred (Shackhtar Donetsk) , entenderam né?  

Exercendo o livre arbítrio nas suas escolhas , que segundo Tio Tite são de sua livre e espontânea vontade , pois ele tem total liberdade para tais escolhas e o direito de exerce-las livremente .

Dito isto e explicado do melhor jeito possível, a surpresa da convocação não foi a do Fred e sim a de Diego do Flamengo , que na opinião dos jornalistas presentes , não era esperada .

A liberdade de escolha do Tio Tite vem acompanhada de muito trabalho e planejamento para os jogos finais das eliminatórias da Copa da Rússia que apesar de o Brasil já estar classificado , ainda tem que enfrentar o teste de sobrevivência na Bolívia em La Paz  e a decisão em São Paulo contra o Chile .

Sim , uma decisão para os chilenos que ainda brigam por uma vaga e pela invencibilidade de Tio Tite a frente da seleção. 

Há muito em jogo nos próximos confrontos , uma Bolívia em casa que com toda certeza não quer ser derrotada perante a sua nação e a possibilidade de classificação da seleção do Chile , fora a invencibilidade brasileira do Tio Tite , feito inédito nunca antes alcançado. 

Redundâncias à parte,  apesar de serem necessárias para destacar o tamanho do feito de Tio Tite à frente da seleção brasileira , afinal substituir o melhor em amistosos não deve ter sido uma tarefa fácil e sei que vocês concordam .

Até a próxima.

Comentários