Peruadas - Vergonha, Vergonha, Vergonha.

Sim , nós somos invencíveis!  

O futebol brasileiro que um dia já foi considerado o melhor do Mundo , hoje com toda certeza é o melhor do continente na opinião dos especialistas. 

Apesar de toda essa "humildade" , Corinthians e Santos caíram pra times com orçamentos menores , respectivamente para o argentino  Racing e para o Barcelona .

Mas aí você irá responder : "o Santos perder para o Barcelona é até algo normal" , mas este Barcelona SC é o de Guayaquil, Equador .

O gigante Corinthians que sempre da goleadas de 1 a 0 , perdeu em campo principalmente a cabeça e fora dele culpou a arbitragem ; já o Santos perdeu os modos tanto em campo como nos arredores da Vila Belmiro, como se o vandalismo fosse resolver algo e cuspir em alguém resolvesse uma má atuação. 

Para um futebol que "se acha o melhor" do continente, estamos bem distante de se-lo , começando pelo completo despreparo psicológico dos nossos atletas que chega a atravessar o oceano e "invadir" as terras francesas .

Nada de mais na opinião de alguns , afinal o que esperar de um povo que se diz "malandro" e paga e gasta verdadeiras fortunas para artistas que trocam de roupa e gritam : "Rio" a cada 5 minutos .

Isso sem falar na , justiça, política e tantos outros problemas que só são agravados com a total falta de educação /instrução /modos de todo o povo brasileiro que tem como o representante mais bem sucedido alguém que diz :
 "nós vai " , tá explicado né? 

Ter muito dinheiro as vezes atrapalha , principalmente se as pessoas não sabem investir em bens duráveis como A CULTURA e
O CONHECIMENTO .

Não entendo como um futebol  superior acaba jogando de igual pra igual com times inferiores , assim dito pelos especialistas , isso quando não é inferior apesar de se achar o melhor só porque gasta mais dinheiro .

Até parece que quem perdeu de 
7 a 1 em casa na copa do mundo foram "eles" e não o Brasil. 

Mais do que investir em centros de treinamentos , estádios e pagar altos salários, precisamos investir no cidadão .

Chega de sermos representados por "pessoas" que só "fazem vergonha" com suas atitudes comparáveis a de "crianças mimadas" ... ou alguém contrata logo uma babá pra acabar com essas cenas .

Até a próxima.

Comentários