Peruadas - Foi Acidente ? #Opinião #humor

Bem vindos a mais uma corrida maluca !

Bem que poderíamos ter  apresentado assim a corrida em Singapura , que foi marcada pelo acidente entre : Raikonnen /Verstappen /Vettel e a vítima : Alonso .

Muitas opiniões sobre o fato ou ponto alto da corrida, desde "a culpa é do Verstappen" , "Raikonnen foi o responsável" , e a tradicional "foi acidente de corrida" .

Que me desculpe os "trolanos" , mais conhecidos como troladores , mas dessa vez o Verstappen não teve culpa e olha quem acompanha o Blog sabe que sempre falo do Verstappen antes das corridas pois sua fama o precede e ele faz jus .

Mas dessa vez que a justiça seja feita e apoio os que escolheram a opção  C) acidente de corrida , apesar que na verdade eu acho que a culpa foi do Vettel. 

Sim , pra mim  a culpa foi do Vettel que tentou defender a posição deu uma "espremidinha" no Verstappen ; uma "fechadinha"; a tradicional "trancadinha" de porta ,
só não contava que o seu companheiro Raikonnen estivesse tão próximo do Verstappen. 

Mas que procurar culpados , Vettel fica com o prejuízo de não ter completado a corrida e ainda ver Hamilton vencer , esse sim foi o grande desastre para Vettel em sua pretensão de ser campeão. 

Mas para alegrar , pois a fórmula 1 não é só desastre , este ano temos como novidade da dança dos motores .

Sai Honda e entra Renault na McLaren e na dança dos pilotos todos aguardam a possível saída de Felipe Massa (eu creio que Felipe continue) .

Agora só nos resta aguardar as possíveis punições e as novas definições no GP da Malásia em 1o de Outubro. 

Mas cá entre nós, nem no desenho Corrida Maluca tinha tanta "trapalhada"  .

Até a próxima.

Comentários