Direto da Redação : Mexa-se por Você.

Direto da Redação : ERRATA .

Explicamos e pedimos desculpas pelo erro ocorrido no texto :  Comemorar e Torcer , por colocar a cidade de Varna que é na Bulgária e não na Itália .

Em breve o erro será corrigido , obrigado. 


Agora segue o texto. 

Direto da Redação : Mexa-se por Você.

Final de ano chegando e fiquei pensando em todos os sinais das criancas e adolescentes que comecam e terminam de praticar atividades fisicas como se estivessem  trocando de roupa ou brincando.

Mas existem também aqueles que se apaixonam pela aulinha e evoluem para atletas a partir de uma prescrição médica ,influência de um amigo ou da familia, o que importa de verdade é ter a consciência da importância de se mexer , ir crescendo com você.

Problemas como  a falta de alimentação adequada e dificuldades no deslocamento até os locais de treinamento , aumentam as estatisticas do abandono a cada ano.

Se for necessário trocar uma atividade fisica por outra ,troque.

Agora se o motivo da resistência for financeiro procure por :  Ongs , clubes ou profissionais e voluntarios que que isente de despesas deste aprendizado inesquecível .

E por falar em Voluntarios voces sabiam que a CBG(Confederacao Brasileira de Golfe) abriu vagas para voluntarios e Caddies para o Aberto do Brasil que sera disputado no Rio de Janeiro de 12 a 15 de Outubro no Campo Olimpico de Golfe.

Quem quiser viver esta experiência esportiva  saiba + no link http://www.cbg.com.br/?pageid=14007 

Comentários