Copa do Brasil - Final (Opinião) .

Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira vale muito para ambas as equipes , já que o desempenho no brasileirão não está sendo o  esperado e nem a altura do investimento feito .

Flamengo por estar jogando em casa com o apoio de sua torcida e vindo de bons resultados, principalmente contra o Botafogo, tem o favoritismo , além da cobranca da sua torcida que reclama mais que filho mimado .

Apesar do Flamengo não poder usar as novas contratações feitas no decorrer desse ano , o time na minha opinião ainda  tem o favoritismo , pois é uma equipe mais entrosada por jogar a mais tempo junto e o mais importante : já que o Zico vai apostar no Flamengo mesmo e ele quase sempre acerta , acho melhor eu seguir o palpite dele,  pois se acertar , fui inteligente por seguir o Zico , errando a culpa é dele .

Piadas a parte ; espero que seja um bom jogo com toda final entre duas grandes equipes deve ser .

Afinal , vale o meu emprego .

Até a próxima. 

Comentários