Titanzada - No Lado de Baixo .

Brasil e Equador .

Como já cantou Ney Mato Grosso : "não existe pecado no lado de baixo do Equador" , talvez seja por isso que ; Tio Tite , o Titã Titânico , tenha escolhido o Rio Grande do Sul para o confronto com os "Incas equatorianos" .

O Brasil já está classificado nas eliminatórias (confuso não ?) , mas  isso não significa que a vida tenha ficado mais fácil , até porque o adversário não está e também pretende ir à copa do mundo na Rússia , onde a coisa já é russa ,  naturalmente .

Os Hermanos , os los Hermanos e as nações vizinhas e amigas do Brasil ainda estão na luta pelas vagas restantes na Rússia, onde a coisa já é russa como vocês já sabem .

Deixa a tristeza pra lá ; Sarapatel , Carurú , Tucupí , tacacá , mas nesse caso deve ser um bom churrasco mesmo já que a seleção está em Porto Alegre. 

A nossa seleção brasileira do Brasil e do mundo, reúne o que tem de melhor , apesar de não ter convocado o goleiro Vanderlei e o seu Blog favorito entra na briga convocando você que já fez dezoito anos para servir seu país exigindo Vanderlei na seleção. 

Convocação feita ... 

Agora só nos resta esperar o jogo nessa quinta-feira e torcer , pois  todos vocês estão convocados .

Afinal como diz também na música : "eu sou professor" , com certeza trecho inspirado no Tio Tite .

Até a próxima.

Comentários