Peruadas - Rumo ao SUCESSO !

Neymar acaba de se tornar o jogador mais caro e bem pago da história e do mundo do futebol. 

Independente da ; inveja ou admiração alheias , Neymar agora tem a obrigação de se tornar o melhor do Mundo para justificar o tamanho do investimento feito nele e mais , carregar o PSG "nas costas" 

Sim , não basta mais para Neymar ser o melhor , agora o seu Status mudou , ele é o protagonista ,  o herói do filme , ele está em outro patamar, está no Olimpo .

Agora todos contam com ele , esperam dele a solução para salvar o mundo e que ele diga no final : "não fiz nada" ou qualquer outro chavão desses que os heróis dizem .

Rumo ao Sucesso ! 

Ou ao fracasso , pois daqui pra frente só se espera de Neymar a Copa do mundo , a Champions League , a Bola de ouro , porque ser campeão francês é sua obrigação. 

Como dizem ... 

"Com grandes poderes se tem grandes responsabilidades" , nesse caso , com grandes cifras , porque agora o Neymar terá sua carreira até o fim dos dias no PSG e sendo ainda considerado um fracasso ou será "o novo melhor do mundo" e alvo de interesse do Real Madrid ou de algum time inglês , pois o outro time do mundo que teria grana para compra-lo é o Bayer de Munique , que acredito nem pensar nesse negócio .

O passo que o Neymar deu na sua carreira é maior que as cifras envolvidas , ou ele será já nessa temporada "O melhor dos melhores" , o campeão de tudo , ou a piada mais cara da história do mundo do futebol. 

Como num enredo de gibis ... 

Quem viver verá. 

Hasta la vista , Baby .

Até a próxima.

Comentários