Peruadas : Quem quer respeito tem que dar .

O Flamengo provou que "está" um clube pequeno , pois se as mentes por trás do grandioso Flamengo são mentes pequenas ao ponto de tratar uma declaração, resposta ou seja lá o que for que seja em nome do clube como um ser pequeno , é  porque pequenos são. 

O responsável pela comunicação do clube tem que saber que ele representa o Maior time do Brasil e isso por si só exige que ele se porte como alguém a altura desse cargo .

Eu fico admirado de ter na comunicação do clube alguém assim 

Não cabe e nem é de bom tom , ver , saber , ouvir , que o desrespeito de quem representa a maior torcida do mundo , se presta a tratar outro gigante do futebol mundial com "provocações" infantis como chamar de engenhão o estádio Nilton Santos. 

Esse tipo de provocação cabe ao torcedor do botequim, ao colegial que mata aula , ao motorista bêbado, mas não a um diretor de comunicação .

Algo está errado .

Ou o diretor que representa o Flamengo , não deveria ser diretor ; quem contratou colocou um garoto para torcer e por aí história do Flamengo no fundo da lagoa, ou se perdeu o respeito pelo Flamengo e sua imensa torcida , que numa discussão tem o direito de provocar , fazer piada , mas nunca alguém que tenha um cargo com essa representatividade. 

Quem é grande se da ao respeito e não perde tempo com esse tipo de atitude que se só atingisse a carreira do responsável, já seria lamentável , merecido e lamentável. 

Mas atinge a imagem do maior clube do Brasil e da a imagem de um clube com gestão amadora que se presta a provocações ridículas .

"Quem quer respeito tem que dar" .

Seja grande Flamengo. 

Seja do tamanho da sua torcida .

Haja com a grandeza dos verdadeiros campeões. 

Até a próxima.

Comentários