Peruadas : O Leão e O Tubarão . Floyd May Weather VS Conor McGregor .



A luta do século ; O confronto de Titãs ; ou seja lá como foi visto por vocês mas esse confronto inusitado que nos tempos de Roma era realizado até entre homens e animais .

O "bicho" homem ia a luta de armadura e espada contra animais famintos para provar seu poder e força sobre a natureza. 

Já que falamos da Antiga Roma , não custa lembrar a máxima de que "o povo quer pão e circo" e em tempos de um mundo globalizado o circo precisa ser maior ainda. 

Vamos a luta "inusitada" que será o assunto da semana , onde McGregor foi melhor nos três primeiros rounds e alvo do quarto ao nono .

Vitória incontestável de Floyd May Weather , até porque o combate foi dentro do seu "habitat" e com as regras do esporte que ele dominou durante muito tempo ou por 50 (cinquenta) lutas. 

Agora vem a discussão que todos queriam : qual é o melhor esporte ?

Os lutadores de todos os tipos de artes marciais irão passar a vida debatendo .

Isso é o mesmo que debater ... 

O Leão e O Tubarão ; qual é o melhor predador? 

Aparece um promotor e diz : "vamos tirar essa dúvida" ? 

Pegam um Leão o jogam numa arena e em seguida o Tubarão que em questão de tempo vai morrer por não em seu habitat e para colaborar , o leão está faminto , então. .. 

Agora vamos aguardar a captura de um outro Leão que será jogado ao mar para a grande revanche com um novo Tubarão, de preferência faminto só para as pessoas ficarem discutindo que dessa vez o Tubarão venceu e uma vitória óbvia pois o Leão só por estar dentro d'agua irá morrer afogado , mas só porque as pessoas preferem ter uma discussão desnecessária sobre quem é melhor : 

O Leão ou o Tubarão? 

Até a próxima.

Comentários